Um espaço democrático para debates sobre o futebol e todos os demais assuntos do nosso Sport Club Internacional !!!
segunda-feira, 30 de abril de 2012
INTER VENCE O GRENAL NA SUPERAÇÃO. FABRÍCIO PEDE PASSAGEM!!!!
O GRENAL 392 não foi muito diferente dos demais. O placar apertado evidencia a rivalidade das equipes. O Inter venceu o grêmio por 2 x 1 com gols de Jesus Dátolo e Fabrício.
O fator que mais chamou a atenção do público que estava no estádio e assistia pela tv, foi a postura do técnico do grêmio, Vanderlei Luxemburgo.
O GANDULA!!
Após um PETARDO de Jaja Coelho de fora da área, Victor faz uma excepcional defesa e a bola sai pela linha de fundo. Escanteio para o Inter.
O Gandula como vem ocorrendo nos jogos no beira rio, coloca a bola no canto e Dátolo cruza rápido.
Porém o juiz da partida, Marcio Chagas, anula a jogada.
O TUMULTO!!
Vanderlei Luxemburgo corre em direção ao Gandula e ao quarto árbitro para reclamar de uma jogada que já estava anulada pelo apito do árbitro. E então se inicia um tumulto que somente favoreceu o Inter.
Com a expulsão de Luxemburgo o comando do time da azenha ficou por conta de André Lima e Paulo Paixão.
O GOL DE FABRÍCIO.
Na sexta feira havia escrito aos colorados leitores do blog que o jogador Fabrício vinha pedindo passagem ao ex-lateral Kléber.
Disse ainda que a direção e comissão técnica deveriam observar esse jogador que entrou muito bem no lugar de Kléber no jogo contra o Flu pela libertadores.
Fabrício tem tamanho, velocidade, bom passe e VONTADE. Além do mais Fabrício tem comprometimento com a equipe, se apresenta pro jogo. Foi a linha de fundo sempre que teve oportunidade. Foi intenso na marcação, jogou com raça e foi recompensado.
Em escanteio bem cobrado por Jaja, Fabrício subiu mais que todo mundo e estufou a rede com uma cabeçada mortal.
INTER 2 X 1, e com o resultado, a equipe vai disputar a final do Gauchão contra o Caxias.
Se Fabrício vai se firmar como um grande lateral ainda é uma grande dúvida para todos nós. Tem muito ainda que mostrar, mas o que já mostrou não deixa dúvidas que Kléber deve ser seu reserva.
O Inter ganhou porque jogou focado. Comeu a grama e teve mais vontade que o grêmio.
O grêmio fez muita firula. Entrou em campo sem anunciar qual era o time que iniciaria a partida e seu técnico foi expulso porque não cuidou do que deveria cuidar, seu time. Quem apita é o árbitro, e esse o fez anulando a jogada.
No próximo domingo mais uma decisão pro Inter, vai pegar o Caxias na serra pela primeira partida da final do Gaúchão. Não vai ter moleza.
Parabéns Colorado pela conquista da Taça Farroupilha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário