Hoje à noite, temos a última batalha pela classificação às oitavas da Libertadores/2012. Teoricamente é um jogo fácil... o adversário já está eliminado, não tem nada mais a fazer na Copa... mas aí que mora o perigo!!! Espero que hoje o técnico DoRival Jr não respeite demais o "grande" Juan Aurich e jogue como um Bi-Campeão da Libertadores deve jogar. Tá certo que tem o gramado sintético, vento... mas nada pode ser desculpa para um resultado que não seja a vitória no Peru. A superioridade do Inter é inquestionável e, como tal, deve entrar em campo, resolvendo logo o jogo!
Acho que hoje é jogo para o D'Alessandro chamar a responsabilidade para si e comandar a equipe. Jogo cerebral, com bola no chão, aproximação dos jogadores, toques rápidos e manutenção da posse de bola no gramado sintético é a receita pra se dar bem hoje em Chiclayo.
Não podemos esquecer, também, de que Libertadores se joga sempre com o regulamento debaixo do braço. Primeiro precisamos do resultado pra garantir a classificação. Depois é preciso pensar nos futuros enfrentamentos... se o resultado de 1x0 for suficiente para enfrentarmos um adversário teoricamente mais fraco na próxima fase ótimo... Libertadores se joga jogo a jogo! Pensamento positivo!!! Vamos com força e garra na busca de mais uma vitória!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário