terça-feira, 26 de junho de 2012

EM BUSCA DE MAIS 3 PONTOS FORA DE CASA



O Colorado fez sua parte fora de casa. Isso mesmo. Vencer o time do Sport fora de casa não é nenhuma façanha para um time que busca o título nacional.
Por essa razão é que a vitória no último domingo em Recife é considerada um dever cumprido.

Agora vem o Bahia do Paulo Roberto Falcão.
Muito embora seja um time fraco tecnicamente, não será fácil como o sport.
Contudo, para o Colorado o dever é de voltar pra casa com mais 3 pontos.

Tenho visto nos noticiários esportivos que o time estaria jogando essas duas últimas partidas fora pela permanência do técnico Dorival Jr.

A pergunta que faço é a seguinte:

Caso o time venha a vencer as duas, nas próximas partidas o time jogará por quem??? Pelo técnico, por algum jogador, por quem??

O Inter tem que jogar pelo Inter.

Os jogadores tem salário em dia, e estão vestindo a camisa do Inter, isso basta. Jogador que precisa de motivação extra que vá embora....

Por todos os fatos ocorridos (derrota em casa para o botafogo) ainda não me convenci que o Dorival deve ser demitido. Não que seja um excelente técnico. Mas é que colocar um qualquer só pra alegrar a torcida não.



Tenho visto algumas campanhas para o Dunga. O Dunga fez um excelente trabalho na seleação brasileira, perdeu porque é do jogo perder.

O Dunga tinha condições de montar um time com o que tinha de melhor, e ainda pegou o comando da seleção desde o início.

Sinceramente acho temeroso colocar o Dunga como treinador do Inter nesse momento, e digo porque.

O Dunga vai pegar um campeonato brasileiro em andamento, com os jogadores que já estão no elenco e com alguns reforços por vir.

Caso venha a ocorrer por algum motivo derrotas logo no início, com certeza a mesma torcida que pediu nas redes sociais seu nome como treinador vai derrubá-lo.

Parte da torcida do colorado é complicada. Vão derrubar o treinador combinado com a diretoria do Inter que não sabe tratar bem seus ídolos. A recente história tem mostrado isso.

Queimar mais um, não concordo.

Poderia dar certo, poderia. Mas também poderia queimar mais um.

Se querem trazer o Dunga, que tragam em início de temporada, para que ele tenha condições de trabalho, possa indicar os reforços que ele entenda ser ideais.

Portanto, na minha opinião deixa o Dorival, ou tragam um treinador que possa ser demitido daqui a 90 dias como fizeram com Falcão em caso de não dar a resposta IMEDIATA que a torcida quer.

Afinal, só quem vai a campo sabe que na torcida do inter ter torcedor vaiando com o time ganhando!!


Com relação as contratações, Nilmar tem chances de voltar a vestir a camisa do Inter mais um vez. Esperamos que sim. Seria um excelente reforço para o elenco.




quarta-feira, 6 de junho de 2012

3 PONTOS IMPORTANTES HOJE!




Hoje a noite o Inter tem um importante compromisso para a conquista do Brasileirão 2012.
Como se sabe, em campeonato longo como é o Brasileiro, mais importante do que vencer em casa, é tirar pontos de time grande.
O São Paulo na minha opinião se enquadra como time grande.
Portando hoje é dia de fazer 3 pontos e cumprir o dever de casa.

Tanto Inter como SP tem desfalques para o jogo de logo mais no GIGANTE.

No Inter não jogam Oscar, Damião e Guiñazu, escalados pelas seleções Brasileiras e Argentina.

Já no time do São Paulo estão fora do jogo Lucas, Casemiro e Bruno Uvini (reserva no clube), mais os zagueiros Rhodolfo e Edson Silva, somam-se a baixas de longa data como Rogério Ceni e Cañete.
Provável Escalação:

INTER: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Sandro Silva, Dátolo e D'Alessandro; Gilberto e Dagoberto. Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Dênis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denílson, Cícero e Jadson; Osvaldo, Fernandinho e Luís Fabiano. Técnico: Émerson Leão

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio goiano).
Para os torcedores de fé que vão enfrentar além das obras no estádio, previsão daquele friozinho tradicional dos Pampas.

Força INTER.